Tuesday, January 22, 2013

Bird Cage - DIY


And another idea came alive! My father in law presented me with a canary for my birthday in it´s proper place: a cage. Beautiful bird, it sing´s wounderfully. Nevertheless I couldn´t keep it on the floor so I started looking for a bird cage mount... conclusion: there terrible looking things!!!
I mean look at this:
Outra ideia mirabulante ganha vida! O meu sogro ofereceu-me um canário no meu aniversário acompanhado pela respectiva casa: um gaiola para pássaros com bebedouro e comedouro. Lindíssimo, canta deliciosamente!. Em todo o caso, e como não o posso manter no chão da sala de jantar, comecei a minha procura por um apoio de gaiola. Uma viagem à feira dos pássados no Domingo de manhã na praça da cordoaria na Invicta presenteou-me com um choque estético sem ímpar! Horrivelmente feios... tipo:













So let´s get our hand´s dirty.

Old scrap and here you go: DIY PIC tutorial:
Ok... tranquilo... mãos à obra! um resto de um tubo de inox de canalização, uma piaçá sem recipiente, dois parafusos, um martelo, um resto de soalho de madeira e um pouco de imaginação depois (juntamente com um vidro que mandei cortar à medida com um furo central:4.50€):







Hope You liked it! :)